Momoiro Clover Z vs. KISS: Confira o vídeo de “Yume no Ukiyo ni Saitemina”

Momoiro Clover Z x KISS 01Este é um dos mais selvagens, um dos mais surpreendentes e um dos mais inesperados projetos de colaboração da história da música mundial, colocando na mesma tela a épica banda de rock KISS e o grupo de J-Music Momoiro Clover Z. Este projeto é chamado de “Momoiro Clover Z vs. KISS”

Nesta semana, o canal oficial no Youtube de Momoiro Clover Z (Sailor Moon Crystal, Bodacious Space Pirates) começou a divulgar o videoclipe da canção “Yume no Ukiyo ni Saitemina”. O vídeo teve a direção de Masatsugu Nagazoe e contou com a arte das animações de Sushio (Character designer do anime Kill la Kill).

Abaixo, você confere o vídeo:

A composição musical é de Paul Stanley e Greg Collins com letras de Yuho Iwasato. As garotas do Momoiro Clover Z cantaram a canção tendo acompanhamento back-vocal e instrumental do KISS.

O single será lançado em duas versões via iTunes para 128 países no próximo dia 28 de Janeiro e contará com duas capas:

A versão de Momoiro Clover Z:Momoiro Clover Z vs. KISS - Momoiro version

A versão do KISS:Momoiro Clover Z vs. KISS - KISS version

O KISS está lançando sua nova canção intitulada “Samurai Son” no novo CD da banda “Best of KISS 40” e também contará com a sua versão da canção “Yume no Ukiyo ni Saitemina” deste projeto de colaboração Momoiro Clover Z vs. KISS, que será apresentada no Tokyo Dome em um show que fará parte da turnê mundial dos 40 anos da clássica banda de rock norte-americana. Claro, as garotas do Momoiro Clover Z também estarão presentes neste show!

Os fãs também podem votar no seu grupo musical favorito via facebook e twitter. Para mais detalhes, basta visitar o site oficial do projeto de colaboração.

– I wanna rock and roll all night desu!!! 😀

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre J-Music aqui no Anime Xis!

Mais sobre Música? Clique neste link!