ClariS: Dupla de J-Pop fará seu primeiro show solo!

ClariS - official fanclubA dupla de J-Pop ClariS sempre foi um grande mistério até mesmo para seus fãs mais fiéis. E o ano de 2014 foi de muitas mudanças também na vida das garotas, já que uma delas se “graduou” e desde o final do ano, uma nova membro está à substituindo.

Mas nada não incomoda mais a todos do que o fato de que seus rostos nunca foram revelados. Até hoje em seus álbuns, foram apenas apresentadas ilustrações feitas por vários character designers de animes dos quais elas realizaram canções-temas. Além disso, em suas apresentações feitas até hoje, só foi possível ver as silhuetas das cantoras as sombras.

ClariS

No entanto, surge uma luz de esperança: A conta oficial da dupla no twitter anunciou que ClariS estará fazendo sua primeira apresentação solo ao vivo.

 

O twitter oficial também divulgou algumas imagens da apresentação feita por elas no evento Lisani! Live-5 Concert, realizado no último domingo (25/01).ClariS - event 25-01-2015 - 03 ClariS - event 25-01-2015 - 01

Clara e a nova membro Karen interpretaram o tema de encerramento do anime Tsukimonogatari, que foi exibido no último dia 31 de Dezembro no Japão e agitou os fãs.ClariS - event 25-01-2015 - 02

O primeiro show solo ao vivo da dupla de J-Pop acontecerá no Zepp Tokyo no dia 31 de Julho de 2015. Agora, nos resta saber se finalmente elas vão revelar seus verdadeiros rostos ou teremos mais um show de suas silhuetas dançando.

– Eu só torço para que não sejam robôs! 😀

Fonte: ClariS – Twitter oficial do staff

– E ai, o que você acha? Gostaria de ver os rostos das cantoras? Compartilhem com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre J-Music aqui no Anime Xis!