Shimoneta to Iu Gainen: Data de estréia anunciada!

Shimoneta to Iu GainenO site oficial da Mag Garden informou na semana passada que a série em anime Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, adaptado da light-novel escolar de autoria de Hirotaka Agaki, vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2015.

A série que o nome em português significa “Um mundo chato onde o conceito de piadas sujas não existe” já havia recebido sinal verde para ser produzida em Outubro de 2014. Porém, as informações sobre qual estúdio vai animar a obra e sobre elenco ainda não foram divulgadas.

Enredo:

A história se passa 16 anos após a “Lei da Ordem Pública e Moral da Criança Saudável” onde é proibida a linguagem grosseira no país. Tanukichi Okuma se matricula na escola de elite do país que lidera a moral pública e é logo convidado para a Organização Anti-societal (SOX) por seu fundador, Ayame KaJo. Como membro chantageado para se juntar por Ayame, Tanukichi acaba participando de atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna (para quem Tanukichi tem uma queda).

Shimoneta para Iu Gainen ga sonzai Shinai Taikutsu na Sekai - 01

Akagi lançou a série de light-novel com ilustrações por Eight Shimotsuki em 2012 e a Shogakukan publicou o sétimo volume em Setembro passado. N ‘Yuzuki vem produzindo uma adaptação do mangá na Revista Mensal Mag Garden desde a Temporada de Primavera de 2014.

Só pelas capas da light-novel, tenho certeza de que vamos rir muito (mas isso não foge do contexto “ser engraçado sem ser vulgar”?).

Nossa central de animes continuará atenta para novidades a respeito da série Shimoneta to Iu Gainen.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ser uma série divertida? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!