[Nova Figure] Kurumi Tokisaki, de Date A Live

Kurumi Tokisaki - Date A LiveA Kotobukiya está lançando mais uma action-figure que vai fazer os fãs enlouquecerem. A misteriosa, charmosa e sarcástica personagem do anime Date A Live, o “pesadelo” Kurumi Tokisaki foi retratada de uma maneira que vai fazer todos pirar.Kurumi Tokisaki - figure Kotobukiya

A figure tem escala de 1/7, medindo aproximadamente 07 centímetros de altura e tem 19 centímetros de comprimento (afinal ela está debruçada lhe provocando :3) e é toda produzida em materiais PVC e ABS. Com base nos desenhos originais do character designer do anime Tsunako, ela foi esculpida por Kento Ogasawara que não poupou os detalhes. Segundo o escultor, ela está a “enfeitiçar em três dimensões”. Seu rosto revela um olhar provocante e vai fazer com que você enlouqueça já que ela vem com uma camisola fina e quase transparente, meias longas de seda na cor preta, curvas suavemente destacadas e seu cabelo liso preso pelo tradicional duplo rabo de cavalo da personagem que revela suas costas. É uma visão linda que com certeza você não vai esquecer tão cedo!

A action-figure de Kurumi Tokisaki de Date A Live tem seu lançamento previsto para Maio de 2015, mas já está disponível na pré-venda da loja virtual Kotobukiya Direct pelo valor de 8.856 ienes (Aproximadamente R$ 194,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site.

– E ai, o que achou? Vai conseguir dormir de noite com este pesadelo provocante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas aqui no Anime Xis!