Glass no Hana to Kowasu Sekai: Misterioso site revelado!

Pony CanyonHá poucos dias, a Pony Canyon colocou no ar um site que não havia nenhuma palavra descrita. Apenas um contador, um céu estrelado e algumas palavras-chave encontradas no código-fonte da página. Nesta sexta-feira (06/01), ao término do contador, o site foi atualizado revelando que este novo projeto se trata de um filme inspirado em D.Backup, que vai estrear neste ano. O titulo é: Glass no Hana to Kowasu Sekai (As flores de vidro que destroem o mundo). A tag line revela a frase: O mundo maravilhoso que eu descobri”.

Glass no Hana to Kowasu Sekai - pony canyon - a-1 pictures

O D.Backup é um projeto de cenários e ilustrações do criativo “Physics Point”. Eles já ganharam o premio Anime-ka Taishō em 2013, da própria Pony Canyon.

O filme será produzido pelo estúdio A-1 Pictures, com a direção de Masashi Ishihama (Shin Sekai Iori, Kamichu!) e os roteiros de Fumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad, Amagi Brilliant Park, Golden Time, the iDOLM@STER). Kantoku (Hentai ouji to Warawanai Neko, Magical Suite Prism Nana) vai criar os desenhos originais dos personagens.

O Physics Point, que consiste nos trabalhos elaborados pela criativa dupla Otono Shimura e Sayuri Hiraume, ganhou ¥ 1.000.000,00 (aproximadamente R$ 23.272,00) e a oportunidade de terem seus conceitos D.Backup adaptado em anime pelo projeto da Pony Canyon.

Outras informações a respeito do filme Glass no Hana to Kowasu Sekai serão anunciadas em breve. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode conferir o site através deste link:
http://garakowa.jp/

Glass no Hana to Kowasu Sekai - imagem

– E de primeira impressão eu achei que AnoHana que estava de volta, mas enfim! 😀

Fonte: Anime News Network

E ai, o que achou? Contente com a revelação do site? Compartilhe com os amigs e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!