Io Sakisaka, criadora de Ao Haru Ride, lançará novo mangá shoujo

Io SakisakaCom suas séries shoujo, a autora Io Sakisaka vai mostrando todo seu talento e se firmando na lista dos grandes escritores do momento. Após os sucessos da série Strobe Edge e mais recentemente Ao Haru Ride, a edição de Março da Revista Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou na última sexta-feira (07/02) que a autora de mangá vai lançar uma nova série a partir do dia 13 de Julho.

Além disso, a revista fez mais dois grandes anúncios, sendo o primeiro a publicação de uma coletânea de ilustrações de Io Sakusaka no dia 25 de Maio, mesmo dia que será publicado o 13º volume compilado do mangá Ao Haru Ride. Além de ilustrações de Aoharaido, serão publicadas ilustrações especiais de Strobe Edge.Io Sakisaka - Ao Haru Ride - bessatsu Margaret

E por falar em Strobe Edge, a revista também anunciou que a série shoujo da autora, publicada entre 2007 a 2009, vai ganhar um capitulo especial na revista no dia 13 de Março, um dia antes da estreia do filme em live-action de Strobe Edge nos cinemas do Japão, que será estrelado pelos atores Sota Fukushi e Kasumi Arimura. Neste capitulo especial será contado um epilogo sobre os personagens Ninako, Ren e Ando.

Strobe Edge - capitulo especial

A Viz Media, que publicou a série para a América do Norte, descreve o enredo de Strobe Edge:

O que é o amor, afinal? Os amigos de Ninako Kinoshita dizem-lhe que é uma coisa, mas Ninako pergunta o que este sentimento misterioso realmente é. Quando ela conhece Ren Ichinose, um cara enigmático e bonito que todas as meninas adoram, sua vida toma um rumo inesperado. Com apenas algumas palavras e um sorriso, ele muda o seu mundo…

Io Sakisaka - Strobe Edge
Strobe Edge

Sakisaka está terminando seu mangá Ao Haru Ride na Revista Bessatsu Margaret da Shueisha, sendo que seu final será publicado na próxima sexta-feira, dia 13 de Fevereiro. O nome da nova série da autora deverá ser anunciado em breve pela revista.

Nossa central de animes continuará atenta a informações a respeito.

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente?

Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!