Confirmada a data do fim do mangá de Ao Haru Ride!

Ao Haru Ride - manga - shueishaMais um bom mangá que vai se encerrando neste começo de 2015. Assim como nós já anunciamos aqui no Anime Xis que Ao Haru Ride estava se aproximando de seu climax, a revista Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou na última terça-feira que o último capitulo do mangá de autoria de Io Sakisaka será publicado no dia 13 de Fevereiro. 

A revista anunciou também que vai comemorar a ocasião com uma pasta exclusiva com trazendo uma nova ilustração.

Ao Haru Ride

Ao Haru Ride gira em torno de Futaba, que está apaixonada por Kou Tanaka. Contudo, houve um mal entendido e sua relação com Tanaka acaba quando este muda de escola durante as férias de verão. A vida de Futaba vira de cabeça para baixo ao encontrar novamente com Kou, que agora se chama Kou Mabuchi.

O Anime shoujo foi ao ar em Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2014. A série também foi adaptada para um filme em live-action que entrou em cartaz nos cinemas japoneses em Dezembro. Além disso, um episódio OAD foi lançado recentemente onde se passa em uma noite de verão após o final do primeiro ano letivo, durante um festival de fogos de artifício. Entre outros personagens, Toma Kikuchi (dublado por Yoshitsugu Matsuoka) irá aparecer neste episódio, que é definido como episódio 13.

Vale lembrar que no Brasil, o mangá Ao Haru Ride começará a ser publicado pela Editora Panini neste ano.

Ao Haru Ride - animexis

Fonte: Anime News Network

– E ai o que achou? Triste pelo fim do mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Ao Haru Ride aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Mangás? Clique neste link!