WonFes 2015 [Winter]: Action-Figures para todos os gostos!

WonFes 2015 - Winter 1Esta época do ano mais uma vez é quando os colecionadores de action-figures quase sofrem infartos (espero que não) e veem suas carteiras se esvaziarem rapidinho e/ou o boleto do cartão de credito do próximo mês vir em 3 páginas.

O evento bi-anual Wonder Festival, ou apenas WonFes foi realizado no Makuhari Messe em Tóquio neste domingo (08/02), e recebeu mais uma vez um grande número de visitantes e empresas expositoras com seus produtos.

WonFes 2015 - Winter

Vamos dar uma olhadinha no que teve de melhor nos estandes presentes ao WonFes 2015 [Winter].

Nessa primeira sessão de fotos, Temos o acervo da Good Smile Company e suas afliadas: Max Factory, Penguin Parade, Phat! Company, Freeing, entre outros. Como esperado, contou com amostras e vendas de miniaturas de séries como Kantai Collection, OreGairu, Lyrical Nanoha, Mahouka Koukou no Rettousei, IS: Infinite Stratos, Monogatari Series, To Love-Ru, Strike Witches, Girls Und Panzer e muito mais. Novas figures e novos nendoroids também foram apresentadas. Vale lembrar que a GSC nunca será completa sem uma nova figure de Hatsune Miku e Love Live! Ahh, eles tem também:

Nesta segunda sessão, temos os lançamentos da Kotobukiya. Em seu estande repleto de kits e figures chamou a atenção de todos que passavam por lá. Entre alguns destaques foram apresentadas as linhas “Cu-Poche”, “ARTFX” e “Bishoujo line”. Novas figures dos animes Aldnoah.Zero, The iDOLM@STER: Cinderella Girls, Girls Und Panzer, KanColle, Rage of Bahamut e a linha de Zoids 1/100 de escala.

É só clicar para ver e desfrutar:

Nesta terceira parte temos figures de Megahouse, Bandai e Alter.

A Megahouse traz sua excelente “Model Serie”, bem como seus “Portraits of Pirates” e miniaturas de Digimon. A Bandai por outro lado trás lindas figures de Love Live!, Sailor Moon, Cardcaptor Sakura e PreCure, bem como os projetos das novas figures armadas das garotas-navios de guerra de Kantai Collection e até do filme Frozen, uma aventura congelante.

Já a fabricante Alter colocou em seu acervo personagens de séries muito populares como Love Live!, Monogatari Series, Nisekoi, To Love-Ru, Strike Witches, entre outras. Não podemos esquecer que ela também trás personagens masculinos de séries como Free! UtaPri e  Durarara!!

Na última sessão de fotos de miniaturas do evento, temos os acervos das fabricantes Kaiyodo, Medicom, Volks, Griffon Enterprises, e Aniplex.

A Kaiyodo trouxe novas miniaturas articuladas de Revoltech, além de nendoroids de Kantai Collection e figures de Attack on Titan. A Medicom, por outro lado, investiu pesado ao apresentar action-figures de escalas 1/6. A Volks destacou uma Snow Miku versão Doll, enquanto a Aniplex, a AmiAmi e a Griffon apresentaram figures de Madoka Mágica, Sword Art Online, Machine-Doll, Date A Live, entre outras séries. Confira e desfrute:

Bom, logo traremos as fotos das cosplays presentes na edição de inverno do WonFes 2015. O que achavam? Que só ia ter miniaturas neste evento? Aguardem!

– Agora, se me derem licença, me deixem ir ali levar minha carteira para o hospital porque ela está sangrando muito e eu estou com um suor nos olhos imparável!

Imagens: SGCafe

– E ai, o que achou? Qual você vai levar para sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Eventos aqui no Anime Xis!

Mais Miniaturas? Clique neste link!