WonFes 2015 [Winter]: Racing Miku e Cosplays do evento!

WonFes 2015 - Winter 1O evento bi-anual Wonder Festival ou popularmente conhecido como WonFes é considerado um dos mais importantes evento de action-figures do Japão. Muitas empresas que estiveram presentes colocaram o que tinham de melhor em seu acervo para a esta edição. E como é um evento relacionado a anime e cultura pop japonesa, muitos cosplayers estiveram presentes interpretando seus personagens favoritos.

O WonFes 2015 [Winter], realizado no último domingo (08/02),  também teve a apresentação do novo carro de corrida da equipe Good Smile Rancing e Team UKYO, para disputa da competição Super GT deste ano. O chamado Racing Miku foi inspirado num design onde Hatsune Miku aparece como uma amazona.Wonfes 2015 winter - Miku Racing 01O carro apresentado é o modelo Mercedes Benz SLS AMG GT3 MY15 e este ano vai ser patrocinado por muitas empresas fabricantes de miniaturas como Banpresto, Freeing, Gift, e Max Factory, além da Nitroplus, Good Smile Company e Crypton Future Media.

Os pilotos do Team UKYO para esta temporada serão os mesmos do ano passado: Nobuteru TaniguchiKataoka Tatsuya. É claro que além da presença dos pilotos e do pessoal da equipe, algumas lindas garotas estiveram presentes na apresentação do carro:

E quando falamos de lindas garotas, não podemos esquecer delas, as cosplayers. Elas mais uma vez levaram aquele charme otaku ao Makuhari Messe, em Toquio. Em maioria, muitas delas estavam fantasiadas com personagens de séries bem populares do momento como Dangaronpa, Love Live!, Kantai Collection, Sword Art Online, entre tantas outras.

Confira a galeria abaixo e desfrute:

Se você ainda não viu, confira a galeria de fotos das miniaturas apresentadas no WonFes 2015 clicando neste link!

Fonte/imagens: animeanime.jp / Dengeki Hobby

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Mais galerias de Cosplays? Clique neste link!