Ani X Soccer: Animes e clubes de futebol do Japão unem forças!

To Aru series - MIKOTOUltimamente, os clubes profissionais de futebol do Japão vêm se aliando com séries de animes. Sim, acredite, este projeto de colaboração vêm dando muito certo. No ano passado dois clubes que disputam a J2 League (2ª divisão do Campeonato Japonês) e duas séries de animes muito populares uniram forças: O Mito Hollyhock fez parceria com a série Girls Und Panzer, enquanto o Tokyo Verdy se aliou com a série em anime To Aru Kagaku no Railgun.

O projeto vai ser chamado de “Ani X Soccer” (Ani X Soka) ou simplesmente Animação X Futebol. Nesta semana haverá união de três clubes da J2 League com três séries de animes. Além de Mito Hollyhock e Tokyo Verdy, o projeto terá a inclusão do FC Gifu.

Ani X Soccer

As séries que cada clube fará parceria também foram anunciadas. O Tokyo Verdy vai se unir com o popular anime da Kyoto Animation, Amagi Brilliant Park:

TOP 10 - Newtype - Amagi Brilliant Park

O FC Gifu vai fazer uma parceria com um anime cuja a história de estudantes de uma escola agrícola se passa num lugar que faz parte da Prefeitura de Gifu, No-Rin:

No-Rin anime

Por sua vez, o Mito Hollyhock vai reforçar a sua parceria com a série Girls Und Panzer:

Girls und Panzer

Uma conferência de imprensa com membros das três equipes está marcada para acontecer no próximo dia 27 de Fevereiro, às 18:00h (horário do Japão), com transmissão Ao Vivo do NicoNico Douga. Também foi anunciado que a conferência terá a presença da dubladora japonesa Yuka Ootsubo (Kyouko Toshinou de Yuru Yuri; Tami Nishimikado de Hanayamata; Kitakami e Ooi de Kantai Collection).Yuka Ootsubo

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações do projeto Ani X Soccer.

Fonte: Animeanime.jp

– Agora a música do Gol fica assim: ♫♪ “Que bonito é, ver bandeiras tremulando, a torcida Os Otakus delirando, vendo a rede balançar!” ♪♫

– E ai, o que acha? Já pensou o jogador na hora de comemorar o Gol dedicalo a sua waifu? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Sobre o Autor