Nisekoi: Novas informações da segunda temporada

nisekoi - 2nd seasonA 14ª edição da Shounen Jump! da Shueisha deste ano será lançada na próxima segunda-feira (02/03) e vai trazer novas informações da segunda temporada do anime Nisekoi, adaptado do mangá de Naoshi Komi.

Um dos destaques é a inclusão da seiyuu Kotori Koiwai (Renge Miyauchi de Non Non Biyori) que vai se juntar ao elenco de dublagem. Ela vai interpretar a nova personagem Fuu.

Nisekoi - fuu

Também foi revelada os visuais das personagens para a segunda temporada do anime e na descrição da imagem confirmando sua estréia para o próximo mês de Abril:

Nisekoi - visual

Como já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, um dos destaques da nova temporada de Nisekoi é a inclusão da nova personagem Haru Onodera (irmã mais nova de Kosaki Onodera), que será dublada por Ayane Sakura (Natsumi Koshigaya de Non Non Biyori). O site oficial lançou o visual da personagem:

Nisekoi - haru onodera

Nisekoi é um mangá que originalmente foi lançado por Naoshi Komi em 2011 apenas como um projeto experimental. Em seguida, Komi lançou o mangá como uma série completa e mais tarde começou a ser publicado na Weekly Shounen Jump! da Shueisha. Desde 2011, já foram publicados 12 volumes compilados do mangá de comédia romântica. A série ganhou uma adaptação em anime que foi ao ar entre Janeiro a Maio de 2014 e também já teve 2 OVA’s divulgados. A animação novamente será produzida pelo estúdio SHAFT (Monogatari Series, Madoka Mágica).

Nisekoi

A segunda temporada de Nisekoi está programada para estrear em Abril, porém sem a data definida. A série fará parte dos Animes da Temporada de Primavera 2015. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações, que deverão ser anunciadas nos próximos dias.

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que acha? Já colocou em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias da Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!