Teaser do projeto de colaboração entre as séries “Gochiusa” x “Kinmoza!”

projeto de colaboração - gochiusa x kinmoza!Com a segunda temporada do anime de TV Kin-Iro Mosaic prestes a estrear na Temporada de Primavera 2015 e também com a nova temporada de Gochuumon wa Usagi Desu Ka? já confirmada, não ia demorar muito para que fosse anunciado um projeto de colaboração entre as duas séries.

Gochiusa x Kinmoza 05

Foi anunciado na Manga Time Kirara Max Magazine desta semana um crossover entre as duas séries que acontecerá no evento Hopping Festival no inicio da próxima primavera no Japão. Todas as lojas da rede Animar (Animate) participarão desta colaboração com visuais das duas séries e com vendas de produtos especiais.

Originalmente, Kin-Iro Mosaic é um mangá de comédia 4-koma da autoria Yui Hara. protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice Cartalet, filha da família com quem viveu enquanto estudava fora, dizendo que ela irá estudar no Japão. Assim que ela chega logo ela se junta com as outras amigas de Shinobu, Aya Komichi e Yoko Inokuma. Logo em seguida, uma amiga de infância de Alice chamada Karen Koujou também se muda para o Japão. A partir daí, se passa o divertido dia-dia entre as culturas inglesas e japonesas. A nova temporada terá o titulo “Hello!! Kin-Iro Mosaic”

Gochuumon wa Usagi Desu Ka? também é originalmente um mangá de comédia 4-koma sob autoria de Koi, apresenta a personagem principal Cocoa (trocadilho para “chocolate quente”) que chega um dia ao Café Rabbit House animada para ver os coelhos. Ela acaba trabalhando e morando na venda, junto com o dono do café e sua filha Chino (trocadilho para “cappucino”). Neste café também trabalha uma garota que gosta de armas militares chamada Rize (trocadilho para Chá “Thé des Alizés”). Lá, Cocoa também faz amizades com outras duas garotas que trabalham em lugares diferentes: a excêntrica garota japonesa Chiya (trocadilho para Chá “Uji matcha”) e Sharo (trocadilho para Café “Kilimanjaro”).

Gochiusa x Kinmoza 04

Outras informações sobre o projeto de colaboração entre “Gochiusa” X “Kinmoza!” deverá ser anunciado em breve. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Agora, com a colaboração entre as duas séries, será que rola um crossover especial em anime também?

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!