OreGairu: Visual e data de estréia da 2ª temporada divulgada

Oregairu 2nd Season - Studio Feel - TBS - Gagaga Bunko 2015A adaptação em anime Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, também conhecida como OreGairu, baseada na light-novel de Wataru Watari e Ponkan8 teve mais uma imagem do novo visual da segunda temporada divulgada. Nela já é possivel ter uma ideia melhor dos novos traços dados pelo Studio Feel ao anime:

OreGairu - visual 2

Também foi revelado que o anime estreará ainda neste mês de Março, a partir do dia 28.

Em Janeiro, o primeiro vídeo promocional foi transmitido. Este vídeo foi apresentado anteriormente em um telão no evento Comic Market 87, realizado no fim de Dezembro em Tóquio:

No vídeo:

Hachiman: Porque é importante, porque nós não queremos perdê-lo, nós escondemos as coisas, nós fingimos. É por isso que todo mundo mente. Mas…
Hachiman: Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku (Minha comédia romântica adolescente é errada, como eu esperava. Continuação)

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Um professor recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntarios”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

OreGairu - visual characters 01

Elenco:

O elenco anunciado é o mesmo que trabalhou na primeira temporada do anime:

  • Nao Tōyama como Yui Yuigahama
  • Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
  • Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
  • Mikako Komatsu como Saika Totsuka
  • Nobuyuki Hiyama como Yoshiteru Zaimokuza
  • Aoi Yuki como Komachi Hikigaya
  • Mai Nakahara como Haruno Yukinoshita
  • Ryoka Yuzuki como Shizuka Hiratsuka
  • Takashi Kondo como Hayato Hayama

Staff:

Vale lembrar que a segunda temporada de OreGairu terá algumas mudanças em relação a primeira temporada exibida em 2013. Além dos traços dos personagens, o designer de personagens Yuichi Tanaka(Toaru Majutsu no Index e Toaru Kagaku no Railgun) está substituindo o designer da primeira temporada Yuu Shindou (Persona 4 The Golden Animation). Também houve mudança no estúdio de animação, pois a série que foi produzida em 2013 pelo Estúdio Brains Base (Isshuukan Friends, Kamigami no Asobi, Bokura wa Minna Kawaisou), passará agora para o Estúdio Feel (Outbreak Company, Minami-ke Tadaima, KissXSis, Jinsei, Ushinawareta Mirai wo Motomete).

OreGairu - visual characters 02
Personagens: Yukino, Yui, Hachiman e a caloura Iroha Isshiki

Além disso Kei Oihara que dirigiu Outbreak Company  e Minami-ke Tadaima, estará a frente da série no lugar de Ai Yoshimura.

A nova temporada de OreGairu, intitulada Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.Zoku ou OreGairu.Zoku entrará no ar a partir de 28 de Março na TBS e BS-TBS, fazendo parte dos animes da Temporada de Primavera 2015. Nossa central de animes estará atenta para novas informações!

Fonte: Yaraon!

E ai, o que achou? Já anotou na sua agendinha mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!