Fairy Tail: Trailer do Novo arco “Tartarus”!

Fairy Tail Tartarus (Custom)

O novo arco do anime Fairy Tail, chamado “Tartarus” vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2015.

Este arco vai contar a história apresentada a partir do capitulo 356, que começou a ser publicada em Outubro de 2013. O encerramento deste arco será nesta terça-feira, no capitulo 416. Tartarus será o quinto arco do anime, desde quando Fairy Tail fez a sua reestreia em Abril de 2014.

Fairy tail - Tartarus

Há alguns dias atrás, também foram anunciadas as informações de que o mangá original vai ganharcapítulos especiais e também um one-shoot colorido.

Fairy Tail é uma obra do autor Hiro Mashima, que começou a publicar a série em 2006. A Kodansha lançou o volume 47 do mangá compilado na última sexta-feira. No Brasil, a série é publicada pela Editora JBC.

A série original inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyodesde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014. O Crunchyroll está transmitindo semanalmente os episódios da nova temporada do anime, logo após a sua exibição normal no Japão.

Fairy tail

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!