Assassination Classroom: membro da Banda Arashi no Live Action

Ninomiya

O integrande da Boy Band, Arashi,  Kazunari Ninomiya fará a voz de Koro-sensei na adaptação para o cinema live action de Assassination Classroom ou Ansatsu Kyoushitsu.

https://www.youtube.com/watch?v=Z_Oq2DkewfY

Esse Live Action vai ser no minimo divertido, acho que até já falei isso! =D

Enredo original:

O filme será dirigido por Eiichiro Hasumi e será baseado no mangá de comédia popular sobre a classe 3-Ede Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentar seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.
Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidades de Mach 20, que pode ser o melhor professor que qualquer um deles poderia ter?

Elenco:

O Protagonista principal, Nagisa Shiota será interpretado pelo cantor / bailarino / ator / dublador japonêsRyosuke Yamada que é mais conhecido por interpretar o papel de Hajime Kindaichi nos live-actions para TV, Kindaichi Casefiles.

Assassination Classroom - cast

Os outros membros do elenco já confirmados são: Shiina Kippei interpretando Tadaomi Karasuma,Masaki Suda (Princess Jellyfish), interpretando Karma Akabane, Maika Yamamoto (Kamen Teacher) interpretando Kaede Kayano, Seika Taketomi interpretando Rio Nakamura, Mio Yukiinterpretando Yukiko Kanzaki, e Miku Uehara interpretando Manami Okuda.

Assassination Classroom - cast live-action

Outras informações:

As filmagens estão previstas para começar em 31 de agosto de 2014 em uma escola primária não revelada na região de Kanto. O filme em live-action Assassination Classroom está programado para estrear 15 de marco de 2015.

O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump! junto com grandes nomes como nada mais nada menos queNaruto, One Piece, Bleach, e Nisekoi. O mangá de Assassination Classroom também será publicado em breve no Brasil pela Editora Panini.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que você achou? Está ansioso para ver o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Assassination Classroom aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre cinema? Clique neste link!