Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, Novo trailer e Nova data no Brasil!

dragon ball z 2015

Está quase chegando o dia da estréia de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F lá no Japão, no vídeo divulgado os guerreiros Z vão enfrentar uns 1.000 vilões. Nele vemos Mestre Kame, Picolo , Kuririn entre outros, todos disparando seus golpes especiais, o que deixa bem empolgante o vídeo.

Também foi divulgada a nova data para estréia de Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza, que antes era em Abril, mudou para outubro e agora um pouco mais perto, 18 de junho de 2015. Vai entender essas mudanças, aproveite e confira o poster oficial nacional do Filme.

Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza

A revista Weekly Shounen Jump da Shueisha descreve a história do filme assim:

Uma terra onde a paz chegou. No entanto, os restos do exército de Frieza, SorbeteTagoma chegam no planeta. Eles vem com o objetivo de reviver Frieza com as esferas do dragão. Seu desejo covarde for concedido, o “F” que planeja sua vingança contra os Saiyans foi revivido…!

O filme será estrelado por dois personagens originais desenhados pelo próprio Toriyama:Sorbet e Tagoma. Os personagens são os sobreviventes do exército de Frieza e seus servos. Assim c0mo no filme Dragon Ball Z: Battle of Gods de 2013, uma nova história será contada.

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Leia mais Sobre Dragon Ball