OreGairu.Zoku: Confira o novo comercial de TV

animes mais recomendados - oregairuA espera está chegando ao fim e os fãs de OreGairu logo vão poder matar saudades de Hachiman, Yukino, Yui e de todos os outros personagens. A emissora japonesa TBS divulgou um novo comercial para a volta do anime Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, também conhecida como OreGairu, baseada na light-novel de Wataru Watari e Ponkan8. A nova temporada é intitulada Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.Zoku ou OreGairu.Zoku.

Confira abaixo ao novo comercial de TV:

https://www.youtube.com/watch?v=Dp5Mkbk0zdw

O novo vídeo apresenta a música de abertura “Harumodoki”, interpretada por Yanagi Nagi e mostra um pouquinho do visual dos personagens.

OreGairu.Zoku - imagem 01 OreGairu.Zoku - imagem 02

Você pode conferir informações de elenco, enredo e o último trailer divulgado clicando neste link!

Conforme havíamos anunciado há alguns dias atrás, o primeiro episódio seria exibido no dia 28 de Março, porém, este será apenas em um evento especial que vai ser realizado no Japão. A emissora TBS divulgou que o anime começará a ser exibido de maneira oficial no dia 03 de Abril, às 01:46h (horário do Japão) e será reapresentado pelo canal CBC às 02:47h do mesmo dia. O episódio também terá reprises nos canais MBS, no dia 08 de Abril e na BS-TBS no dia 12 de Abril.

OreGairu - visual season 2

A nova temporada de OreGairu, intitulada Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.Zoku ou OreGairu.Zoku entrará no ar a partir de 03 de Abril na TBS, fazendo parte dos animes da Temporada de Primavera 2015.

Fonte: SGCafe

E ai, o que achou? Já anotou na sua agendinha mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre a Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!