Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, Tempo de filme e Nova Forma?

O site Japonês Natalie postou que o filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F terá 93 minutos de duração, comparando com o filme de 2013 DBZ: A Batalha dos Deuses teve 85 minutos e lembrando que quando saiu em DVD ganhou mais 20 minutos de cenas extras no filme. Bom até ai tudo bem, mas o que chamou atenção é um video mostrando que algo irá acontecer com Goku e que um arcade de Dragon Ball, daquelas com gashapons tem umas figuras interessantes:

https://www.youtube.com/watch?v=4cDI6GbfxF0

Dragon Ball Z Fukkatsu no F

 

No vídeo, justamente quando chega na parte onde iria ser mostrado o rosto do herói é cortado e lego após a divulgação do mesmo, uma imagem com Goku e Vegita de Cabelos Azuis. O jogo acima, trata-se de Dragon Ball Heroes. Pode ser apenas uma montagem de Photoshop, mas algo virá em breve, a partir da estréia de 18 de Abril no Japão ou 18 de Junho no Brasil. Preparem-se para vários spoilers!

O filme será estrelado por dois personagens originais desenhados pelo próprio Toriyama: Sorbet e TagomaOs personagens são os sobreviventes do exército de Frieza e seus servos. Assim como no filme Dragon Ball Z: Battle of Gods de 2013, uma nova história será contada.

Leia mais Sobre Dragon Ball

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!