Nisekoi X Monogatari: Anime crossover Nisekoimonogatari anunciado! [AT]

 

 

shaftAtualização [01/04 – 14:00] – Por Luiz-Sama

Se você chegou até a este post para saber mais sobre este projeto Crossover entre Nisekoi X Monogatari, tenho péssimas notícias (ou boas para quem divulgou) para você. Hoje, é o tradicional #AprilFools

SIM, CAÍMOS TODOS NUMA PIADA DE 1º DE ABRIL

Ainda sendo 31/01 aqui no Brasil e já 01/04 no Japão, o Studio SHAFT lançou no site do Nisekoi estas imagens e até o vídeo promocional anunciando esta produção, porém após tantas e tantas buscas pela internet e consultar diversas fontes, tivemos a triste notícia de que tudo isso não passou de uma brincadeira do próprio estúdio com os fãs das duas séries!

O detalhe é que a pegadinha foi tão bem elaborada, que até sites e fóruns pelo mundo também caíram na brincadeira, principalmente a fonte. Para os fãs de Nisekoi e Monogatari, com certeza vai ser um 1º de Abril inesquecível, como será para o vosso editor que aqui o escreve. Infelizmente não vou ver a Senjougahara e a Onodera no mesmo anime mais!

Parabéns Studio SHAFT por fazer milhões de fãs ao redor do mundo caírem na brincadeira, merece todo o nosso reconhecimento!

Mas nem tudo está perdido graças a estas duas notícias:

1º – Sim, o estúdio SHAFT faz 40 anos em 2015 e deve lançar alguma coisa para o público (ainda não oficial)

2º – A segunda temporada de Nisekoi estréia dia 10 de Abril. Confira o trailer clicando aqui.

Feliz 1º de Abril a todos! 😀

Abaixo, você pode conferir a matéria anteriormente publicada na integra.

Nisekoi X Monogatari - Nisekoimonogatari - crossover animeÉ hora de infartar de emoção meus amigos, pelo menos foi quase esta reação que eu tive quando soube da notícia. O Estúdio SHAFT completa em 2015 seus 40 anos de vida e para comemorar, anunciou um projeto crossover em anime de duas das suas mais populares séries. Nada mais, nada menos que Nisekoi X Monogatari Series.

Shaft logo

O projeto é intitulado “Nisekoimonogatari” e já tem um site oficial onde foi divulgado o primeiro vídeo promocional, com a canção tema do anime “Clear Sky”, interpretada pela dubla de J-Pop ClariS:

http://www.dailymotion.com/video/x2lae4j_nisekoimonogatari_tv

Outro visual para o anime também foi destacado:

Nisekoi X Monogatari - Nisekoimonogatari

Segundo informações, o novo anime vai estrelar as personagens Hitagi Senjougahara e Tsubasa Hanekawa de Monogatari Series com Chitoge Kirisaki e Kousaki Onodera de Nisekoi. Alguns screenshots também foram revelados:

O site oficial do crossover está hospedado junto ao site oficial de Nisekoi: http://www.nisekoi.jp/

Por enquanto estas são as únicas informações reveladas. Nossa central de animes continuará atenta as novidades que deverão ser anunciadas em breve!

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que você acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!