Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, veja Goku Super Sayajin Deus!

dragon ball z 2015

A Weekly Shonen jump acaba de revelar a nova forma de Goku no filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F ou Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza. Nas imagens abaixo podemos ver o mais forte dos sayajins em sua forma de guerreiro Deus:

Dragon Ball Z Fukkatsu no F Goku Deus

O anuncio é descrito como o “Super Sayajin Deus Super Sayajin” ou Super Sayajin Deus SS. Em sua nova forma, Goku poderá atingir dois níveis, assim como Super Sayajin Nível 1 e 2, com os cabelos azuis e aura azulada.

Diferente de como foi apresentado no Filme a Batalha dos Deuses, Goku agora tem um visual novo, será que essa forma é apenas quando se transforma com suas próprias forças, sem ajuda de outros?

Aproveitando também, essa nova versão de Goku também estará disponível no próximo jogo para Nintendo 3DS Dragon Ball Z: Extreme Butoden:

Dragon Ball Z Fukkatsu no F Goku Deus 1

goku_deus
Créditos ao Leonardo Fernandes

O filme será estrelado por dois personagens originais desenhados pelo próprio Toriyama:  Sorbet e Tagoma. Os personagens são os sobreviventes do exército de Frieza e seus servos. Assim como no filme Dragon Ball Z: Battle of Gods de 2013, uma nova história será contada.

Fonte: Anime News

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Leia mais Sobre Dragon Ball