Miyazawa Model Exhibition 2015: Um show de miniaturas!

Miyazawa Model - exhibition 2015Duas vezes por ano, a Miyazawa Model Company realiza exposição para as empresas de action-figures e modelos de plásticos para mostrar os seus últimos lançamentos e novidades no mercado. O Miyazawa Model Exhibition, realizado em Asakura, foi com certeza um evento que mostrou uma abundância de coisas novas e que realmente poderia fazer sair lagrimas dos fãs e esvaziar algumas carteiras.

Vamos começar vendo as novidades da Good Smile Company e suas empresas parceiras, como Max Factory e Freeing, que apresentou entre suas novidades uma nova figure de escala 1/4 de  Chitoge Kirisaki (Nisekoi), bem como alguns novas de The IDOLM@STER, Sega Hard Girls e Super Sonico. Eles também apresentaram novos Nendoroids, bem como outras já mostradas durante WonFes 2015 Winter, como a Nendoroid da Yamato de Kantai Collection.

Confira as fotos na galeria abaixo:

Agora é hora de vermos as “guloseimas” da Bandai, Alpha Max e Orchid Seed. A Bandai entretanto apresentou suas novas linhas SH FiguArts de Kamen Rider, SH FiguArts de Avengers, figures especiais de Super Mario e Sailor Moon, além de alguns modelos plásticos da Gumpla.

Já a Alpha Max, entretanto, trouxe alguns projetos de suas actions-figures. Você confere essas fotos na galeria abaixo:

A seguir temos as “delicias” da Kotobukiya, Kaiyodo, Medicom e Megahouse. A Kotobukiya apresentou algumas peças da linha PlaMo, bem como novos kits. Eles também contaram com a exposição de seus futuros números de figures da DC, Marvel e jogos de videogames japoneses. Já a Kaiyodo entretanto apresentou algumas novas figuras Revoltech e um mega Sofubi Xenomorph de uma franquia estrangeira, enquanto a Medicom, exibiu várias figuras novas da linha Real Action Heroes (RAH) entre outras:

E pra fechar temos a exibição da Aquamarine que levou belas action-figures de Fate, Kantai Collection e To Love-Ru. Nesta mesma galeria você também vê as lindas bonecas da Zone International e as novidades da Griffon Enterprises:

Bom, só de ver todas essas miniaturas, meu cartão de crédito rachou! 🙁

Fonte: Dengeki Hobby / AmiAmi

– E ai, o que achou da exposição? Qual miniatura você mais gostou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Mais Miniaturas? Clique neste link!