[Nova Figure] Porta-aviões Kaga, de Kantai Collection

kancolle - kagaA fabricante FunnyKnights está lançando uma belíssima action-figure que vai deixar os fãs loucos para a terem em sua coleção. A garota-navio porta-aviões Kaga, da série de anime e games Kantai Collection – KanColle.

kaga - action-figure imagem

A figure é produzida toda em PVC e ABS, com escala de 1/7 e medindo 23 centímetros de altura, ela foi esculpida pelo artista Mowano e colorizada por Nagumo Chizuru, produzida em parceria das fabricantes FunniKnights e Aoshima. Diferente da expressão séria que ela é vista no anime, Kaga é apresentada com uma expressão meiga. Os detalhes foram fielmente reproduzidos, tanto seu cabelo preso com rabo-de-cavalo, suas meias no tom preto-azulado acima dos joelhos, sua saia azul e principalmente seu equipamento de combate. Uma linda figure que vai fazer muita gente com certeza querer te-la em sua coleção.

A action-figure da porta-aviões Kaga de Kantai Collection sairá das docas em Agosto de 2015, mas você já pode adquiri-la na Pré-venda da Hobby Search pelo valor de 8,280 ienes (Aproximadamente R$ 205,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Vai querer ser o almirante para te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!