Angel Beats! -1st Beat- Novos screenshots divulgados

Angel Beats -1st beat- imagem 05Angel Beats -1st Beat- com certeza é uma das visuais-novels mais aguardadas para o Japão neste ano de 2015 e que terá seu lançamento em 26 de Junho, após um adiamento divulgado na última semana.

Mas para ir deixando os fãs de olhos arregalados, a KEY Visual Arts divulgou alguns screenshots das artes em CG e também de eventos que acontecerão durante o jogo, mostrando um pouquinho do que os fãs podem esperar para conferir:

Angel Beats -1st Beat- Visual Novel Screenshots - 08 Angel Beats -1st Beat- Visual Novel Screenshots - 09

Aqui estão algumas imagens de eventos que podem fazer os fãs quebrarem seus corações e terem suor nos olhos, principalmente para aqueles que assistiram o anime Angel Beats!

Um pouco mais de screenshots:

Angel Beats -1st Beat- Visual Novel Screenshots - 06 Angel Beats -1st Beat- Visual Novel Screenshots - 07 Angel Beats -1st Beat- Visual Novel Screenshots - 13 Angel Beats -1st Beat- Visual Novel Screenshots - 14 Angel Beats -1st Beat- Visual Novel Screenshots - 10

A KEY também revelou alguns diálogos dos personagens que poderão aparecer no jogo, bem como um mapa que permite aos jogadores a andarem fora da escola da vida após a morte:

Todos os volumes que serão lançados da visual-novel concentrarão os 19 personagens que vivem suas vidas nesta escola secundária pós-morte. Ao total, serão lançados 6 volumes, sendo que o primeiro “1st Beat” se focará nas rotas de Iwasawa, Matsushida e Yui.

Depois de vários atrasos, o lançamento de Angel Beats -1st Beat- foi marcado para 26 de Junho de 2015 e estará disponível para Windows 7, 8, Vista e XP, porém, ainda não há nenhuma informação se o jogo será traduzido para o inglês.

Fonte: 4Gamer

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Angel Beats! aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre Games? Clique neste link! 

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!