Fate / Grand Order: Comercial revela o novo Caster

fate / grand orderO quarto novo servo para o mobile-game da Type-Moon, Fate / Grand Order foi revelado. Durante a exibição do novo episódio de Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works neste sábado (09/05), foi ao ar o quarto comercial do jogo que revelou nada mais nada menos que o novo servo mago da classe Caster.

Confira abaixo ao novo vídeo divulgado:

O novo Caster lembra muito aqueles visuais semelhantes a “palhaços” ou “bobos da corte” e foi projetado por Shimokoshi da própria Type-Moon. Ele é dublado por Takehito Koyasa, que é conhecido pelas vozes de Mu La Flaga de Gundam SEED e Oberon de Sword Art Online.

fate grand order - caster

A Type-Moon vai continuar a revelar um novo servo por semana, todos durante a exibição da série em anime de TV Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works. Anteriormente, já foram revelados os novos servos das classes Rider e Saber e, na semana seguinte também o novo Assassin.

Fate / Grand Order é o mais novo jogo da Type-Moon para smartphones, que vai expandir o universo de “Fate” para mais pessoas. O próprio criador original de Fate / Stay NightKuniko Nasu, está criando os cenários. O jogo será lançado no Japão durante a Temporada de Verão 2015 (entre Julho a Setembro) para smartphones iOS e Android.

Os demais servos deverão ser anunciados nos próximos dias. Nossa central de animes estará atenta à novidades.

– E ai, o que achou do novo Caster? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!