[Nova Figure] Maki Nishikino, de Love Live!

Maki - love liveNo inicio deste mês, a SH Figuarts, que pertence a Bandai, lançou uma nova e bela action-figure de uma das personagens mais queridas do público, Maki Nishikino do anime de idols Love Live! School Idol Project.

Maki Nishikino - figure 08

A action-figure é produzida toda em PVC e ABS e mede 13 centímetros de altura. Maki foi esculpida em seu bonito traje vermelho e preto que aparece no vídeo da canção “Bokura wa Ima nenhum Naka de” tocada em uma das aberturas do anime de TV. Assim como a maioria das miniaturas da linha SH Figuarts, a figure de Maki é toda articulável onde você pode recriar seus movimentos de dança e também vêm com rostos substituíveis que mostram diferentes expressões. Os fãs de Love Live! já estão indo correndo encomendar!

A action-figure articulável de Maki Nishikino de Love Live! da SH Figuarts tem seu lançamento marcado para Setembro de 2015, mas já está disponível na pré-venda do site de compras JList pelo valor de US$ 52,00 (Aproximadamente R$ 155,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Vai querer te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live! aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!