MegaHobby Expo 2015 Spring: Fabricantes apresentam novas figures

Megahobbu Expo 2015 - SpringUm grande evento de action-figures foi realizado neste fim de semana no Akiba Square, na capital japonesa. Nele, as fabricantes Kotobukiya, Megahouse e Alter estiveram presentes no MegaHobby Expo 2015 Spring e levaram seus principais números de lançamentos de miniaturas. Este evento aconteceu bem próximo ao Belle Salle Akihabara, onde acontecia um evento de exposição da Bandai (Clique no link e confira a matéria).

Vamos começar mostrando um pouco da exposição dos organizadores, a Megahouse, que apresentou alguns dos seus melhores modelos de lançamentos entre elas as figures da série Sekai Seifuki. Também chamam a atenção action-figures de outras séries de animes como Sailor Moon, Shokugeki no Souma e Digimon Adventure:

Falando em Digimon, que tal este grande Agumon ao lado do cosplay do Taichi, além desse veiculo em tamanho real:

DSC_08902 DSC_0711a DSC_0712a

Agora vamos para os estandes da Kotobukiya e Alter. Vocês que acompanham o nosso site diariamente devem se lembrar que postamos aqui à alguns dias atrás, as primeiras imagens da action-figure da Hestia de série “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?”, também conhecido comoDanmachicerto? Durante o evento, foi apresentada finalmente a miniatura da nova Deusa dos otakus:

k003s k004s k002s

Além dela, a Kotokubiya encantou os olhos de quem esteve lá com miniaturas de personagens de séries como Oregairu, Kin-Iro Mosaic, Nisekoi, entre outras. Já a Alter não deixou por menos e apresentou novas figures e modelos de plástico de personagens de Strike Witches, To Love-Ru Darkness e Arpeggio the Blue Steel. Você pode conferir todas estas fotos nesta galeria abaixo:

– Oh My God, lagrimas saem dos meus olhos e da minha carteira! :'(

Fonte: Akiba Blog, Dengeki Hobby

– E ai, o que achou? Gostou de ver as miniaturas? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Eventos aqui no Anime Xis!

Veja mais Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!