[Nova Figure] Sena Kashiwazaki, de Haganai

Sen KashiwasakiA fabricante de figures quess Q Works lançou recentemente uma fantástica miniatura da personagem Sena Kashiwazaki de Boku wa Tomodachi ga Sukunai, também conhecido como Haganai, na versão ferreiro.

Sena Kashiwasaki ferreiro ver - action figure 01

A figure é produzida toda em PVC, tendo escala de 1/8 e medindo 26 centímetros de altura. O escultor Inada Misaki, com ajuda do artista de pinturas Eimi Hoshida, retrataram Sena em uma versão em qual ela aparece no 5º episódio da série em anime, dentro de um jogo de videogame vestida em um traje de ferreiro sexy muito revelador. Ela aparece segurando um martelo de grandes dimensões e usando um minúsculo pano cobrindo os peitos, calças sexy e sua presilha de borboleta que é a sua marca registrada. O nível de detalhe é extraordinário, por isso sabemos que esta é uma figura todos os fãs Boku wa Tomodachi ga Sukunai vão adorar.

E todos os detalhes desta action-figure você vê aqui:

A action-figure de Sena Kashiwazaki versão ferreiro tem seu lançamento marcado para Outubro de 2015, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site J-List pelo valor de US$ 150,00 (Aproximadamente R$ 450,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Gostaria de ter ela em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Haganai aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!