[Nova Figure] Hestia, de Danmachi

hestia - danmachi 1Ela é o hit do momento e vem lhe oferecer uma maçã! A Kotobukiya finalmente está lançando uma das action-figures mais esperadas do ano. Nada mais nada menos que a Deusa Hestia, da série de light-novels e anime Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, também conhecida como Danmachi.

hestia - action figure 10

Produzida em PVC e ABS, a figure tem escala de 1/7 e mede 14 centímetros de altura. Hestia foi esculpida por Hoya Mitsuru, que retratou perfeitamente sua forma original, vestida em seu traje branco e com uma fita azul amarrada entre os braços e por baixo dos seios, além do cabeço preso com maria-chiquinhas que são suas marcas registradas. Ela aparece de joelhos ao lado de uma caixa de maçãs e parece estar oferecendo uma a você. É uma figure que vai fazer o Bell se apaixonar por ela e também vai fazer todos os fãs da série quererem a levar para casa.

A action-figure da Deusa Hestia de Danmachi tem lançamento previsto para Novembro de 2015, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site Kotobukiya Direct, pelo valor de 9,936 ienes (Aproximadamente R$ 250,00). Leia condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

zuero - hestia

– E ai, o que achou? Quer ela para a sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Danmachi aqui no Anime Xis!

Confira outras miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!