[Nova Figure] Isuzu Sento, de Amagi Brilliant Park – ver. Beach Queen

Isuzu sentoA fabricante de action-figures Wave está lançando uma belíssima miniatura de uma das personagens mais queridas da série em anime da Kyoto Animation, Amagi Brilliant Park. Nada menos que a bela secretária do parque de diversões Isuzu Sento, em versão Beach Queen.

Isuzu Sento - beach queen - figure 04

A figure é produzida em PVC e ABS, tendo escala 1/10 e mede 15 centímetros. Ela foi esculpida pelo artista Hiroshi, que baseou em uma aparição da personagem de roupas de banho em um dos episódios do anime de TV. Isuzu é retratada com um rostinho meio constrangedor, usando um biquíni de duas peças na cor vermelho com detalhes branco que deixa as curvas de seu corpo em destaque, dando um certo ar sexy a personagem. Uma figure quente para você acrescentar a sua coleção!

A action-figure de Isuzu Sento, de Amagi Brilliant Park na versão Beach Queen tem seu lançamento previsto para Outubro de 2015, mas pode ser adquirida na pré-venda do site J-List pelo valor de US$ 78,00 (Aproximadamente R$ 235,00). Confira condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Gostou da figure? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Amagi Brilliant Park aqui no Anime Xis!

Confira outras miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!