[Nova Figure] Yukiho Hagiwara, de The iDOLM@STER

Personagens de anime - Yukiho Hagiwara - IDOLMASTERA Phat Company está lançando uma nova e linda action-figure de uma da componente do conjunto de idols 765, Yukiho Hagiwara, da série de anime The iDOLM@STER.

yukiho hagiwara - action figure 05

A figure é produzida toda em ABS e PVC, com escala 1/8 e medindo 22 centímetros de altura. A personagem foi esculpida pelo artista Yuusuke Mazaki com ajuda do character designer Nishigori Atsushi, que a retrataram na imagem da capa do 7º volume do Blu-Ray e DVD. Yukiho aparece em uma pose muito linda, com suas roupas super detalhadas e um sorriso brilhante, além do chapéu de palha que parece estar sendo levado pelo vento. É moe no seu melhor estilo e que vão deixar os fãs de The iDOLM@STER (e até que não é fã) loucos para levarem esta idol para casa!

A action-figure de Yukiho Hagiwara, de The iDOLM@STER tem seu lançamento marcado para Novembro de 2015, mas pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Link Japan pelo valor de 7.980 ienes (Aproximadamente R$ 200,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Vai querer leva-la para casa? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre The iDOLM@STER aqui no Anime Xis!

Confira outras miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!