ISML 2015: Personagens de Oregairu dominam o Período Aquamarine

Yukino YukinoshitaNão é atoa que Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) é considerada hoje uma das melhores séries de light-novel e anime nos dias de hoje e a prova disso foi mostrada na disputa do primeiro período da International Saimoe League 2015. Yukino Yukinoshita e Hachiman Hikigaya venceram o Período Aquamarine após o término das 7 primeiras rodadas e o Jogo do Colar, tanto da divisão feminina (inclui as Divisões Nova e Stella) tanto da divisão masculina e ainda deixaram para trás personagens favoritos de outras séries como Fate e No Game No Life.

A votação foi aberta na última quinta-feira (25/06), antes que ela fosse encerrada no dia seguinte, houve um erro técnico constatado pelos administradores do torneio, o que constatou com a suspensão e cancelamento da votação neste dia. Com isso, o problema foi corrigido e a votação foi adiada para o domingo (28/06) e durou até as 12h da última segunda-feira. Os resultados foram divulgados 12 horas depois, às 00:00h no horário de Brasilia.

Jogo do Colar Aquamarine – Divisão Feminina:

Na disputa, se classificaram as 3 melhores colocadas da Divisão Nova e as 3 melhores colocadas da Divisão Stella, dentro do Período (7 rodadas) e a melhor 4ª colocada entre as duas divisões que se classificou por índice técnico. Pela Divisão Nova se classificaram: Yukino Yukinoshita de Oregairu (1ª colocada – 7V 0D); Shiro de No Game No Life (2ª colocada – 7V 0D); Onodera Kosaki de Nisekoi (3ª colocada – 7V 0D) e Sakura Chiyo de Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Melhor 4ª colocada entre as duas divisões – 6V 1D).

Aquamarine - ISML 2015 Divisão Nova

Pela Divisão Stella se classificaram: Shiina Mashiro de Sakura-sou no Pet na Kanojo (1ª colocada – 7V 0 D); Tousaka Rin de Fate Series (2ª colocada – 7V 0D) e Asuna Yuuki de Sword Art Online (3ª colocada – 6V 1D).

Aquamarine - ISML 2015 Divisão Stella

Na Arena Aquamarine realizada no último domingo, entre as 7 personagens, a mais votada acabou sendo Onodera Kosaki que recebeu 3525 votos de pessoas do mundo todo, consolidando um total de 22.73% dos votos recebidos. Mashiro foi a segunda mais votada com 3006 votos e Yukino a terceira mais votada com 2805 votos.

Aquamarine - ISML 2015

Porém, assim como no ano passado, é valida a regra do saldo durante o período, onde o número do SAO é dividido por 3 e somado a porcentagem do total de votos recebidos. Com isso, Yukino ficou em primeiro somando 50.259 pontos e a mais votada, Onodera acabou ficando em segundo com 50.183 pontos.

Aquamarine - ISML 2015 results

Este é o segundo ano que a personagem Yukino Yukinoshita disputa a ISML e esta é a sua primeira conquista de colar.

Jogo do Pingente Aquamarine – Divisão Male:

Neste ano, a Divisão Male está sendo disputada simultaneamente com as Divisões Nova e Stella e praticamente segue o mesmo regulamento. Após o fim das 7 rodadas, se classificaram os 7 mais bem colocados: Archer de Fate Series (1º colocado – 7V 0D); Sora de No game No Life (2º colocado – 7V 0D); Hachiman Hikigaya (3º colocado – 7V 0D); Gintoki Sakata de Gintama (4º colocado – 6V 1D); Touma Kamijou de Toaru Series (5º colocado – 6V 1D); Accelerator (6º colocado – 6V 1D); Kiritsugu Emiya (7º colocado – 6V 1D).

Aquamarine - ISML 2015 Divisão Male

Na votação, onde o vencedor fica com o Pingente Aquamarine, Hachiman foi o mais votado com 4824 votos, sendo 29.29% do total de votos recebidos. Sora foi o segundo mais votado recebendo 2537 votos, enquanto Archer recebeu 2307 votos.Aquamarine - ISML 2015 male division

Com o calculo do saldo, Hachiman somou 58.661 pontos e foi é o primeiro personagem masculino a vencer o Período Aquamarine. Mesmo sendo o terceiro mais votado pelos fãs, Archer ficou em segundo somando 47.969 pontos contra 45.956 pontos de Sora.Aquamarine - ISML 2015 male division results

Com suas respectivas conquistas, os dois personagens de Oregairu entram para a galeria de vencedores com estes belos charts:Yukino Yukinoshita - aquamarine winner - ISML 2015 Hikigaya Hachiman - aquamarine winner - ISML 2015

Mas o torneio não para, pois a partir do próximo domingo (05/07) começa o Período Ametista, o segundo da Temporada Regular. A atual campeã é Kanade Tachibana que venceu o período em 2014, mas este ano teremos uma nova campeã, já que ela está classificada para o Torneio das Campeãs no fim do ano e não disputa a Temporada Regular. Por tanto, é a sua chance de levar a sua personagem preferida a esta conquista.

As votações acontecem aos Domingos, Terças e Quintas, sempre iniciando as 15:00h (GMT), ou seja, 12:00h no Horário de Brasilia e tem duração de 24h. Os resultados dos confrontos e a tabela atualizada são divulgadas 12 horas após o termino da votação.

Para votar e ter mais informações, ranking, galeria de vencedoras, perfil das personagens em disputa e outras informações acesse o site oficial da ISML:
www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML

– E ai, está por dentro da ISML? Gostou dos vencedores? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!