[Nova Figure] Kongou, de Kantai Collection

Kongou - Kantai CollectionA fabricante FunnyKnights, juntamente com a distribuidora Aoshima, está lançando uma linda action-figure de uma das mais queridas personagens da série de PC-Games e anime Kantai Collection, nada menos que a personagem Kongou, a líder da Classe de Navios de Guerra Kongou.figure - Kongou - KanColle 09

A figure é produzida em PVC e ABS, com escala de 1/7 e medindo 23 centímetros de altura. A personagem foi elaborada pelo escultor conhecido por Jun e o co-produtor Nagumo Chizuru, que a retrataram em uma versão “Kai Ni”, em qual Kongou aparece no PC-Game, já em campo de batalha para usar seu mais conhecido ataque de canhões “Burning Love!”. Kongou aparece da maneira em que todos a conhecem muito bem, sempre com uma pose confiante, roupas repletas de detalhes, um incrível sorriso no rosto e um olhar alegre e hipnotizante. Agora, todo mundo vai querer ser o almirante e leva-la para casa!

A action-figure de Kongou de Kantai Collection tem seu lançamento previsto para Outubro de 2015, mas já pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Link Japan pelo valor de ¥ 15.960 (Aproximadamente R$ 410,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou da figure? Gostaria de ser o almirante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!