[Nova Figure] Yui Kotegawa, de To Love-Ru Darkness

yui kotegawaCom a chegada de uma nova temporada de To Love-Ru Darkness, nada melhor do que uma nova miniatura para celebrar o momento. A fabricante de figures Alter está lançando uma belíssima miniatura de uma das personagens mais populares entre os fãs da série To Love-Ru, a estudante do ensino-médio e colega de classe do azarado protagonista Rito Yuki, a personagem Yui Kotegawa.

Figure - Yui Kotegawa - Alter - 09

A figure é produzida toda em PVC, com escala de 1/7 e mede 23 centímetros de altura. Ela foi baseada nas ilustrações de Kentaro Yabuki, esculpida pelo artista conhecido como Teruyuki e pintada por Hoshina Eimi, que retrataram a bela personagem tsundere da série em seu uniforme escolar que modela cada polegada de seu corpo. Yui também se destaca com a lindas pernas torneadas e seus longos cabelos pretos ao vento. A personagem ainda é retratada segurando um caderno em uma das mãos enquanto está tentando cobrir a saia com a outra mão e fazendo uma cara de desaprovação, a ponto de imaginar ela te chamando de “pervertido!”. Um toque agradável para este fantástico trabalho artesanal da fabricante, que os fãs do popular anime ecchi To Love-Ru, vão querer te-la em suas coleções!

A action-figure de Yui Kotegawa de To Love-Ru Darkness tem seu lançamento programado para Novembro de 2015, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site de vendas Hobby Search pelo valor promocional de 11.210 ienes (Aproximadamente R$ 290,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Gostaria de ter esta figure em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!