[Nova Figure] Yukino Yukinoshita, de Oregairu.Zoku

Yukino Yukinoshita - oregairuCom o grande sucesso que foi a segunda temporada do anime Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, também conhecido como OreGairu, a Kotobukiya lançou uma linda action-figure de uma das personagens mais belas e queridas da série, ninguém menos que Yukino Yukinoshita.figure - Yukino Yukinoshita 01

A figure é produzida em ABS e PVC, tendo escala de 1/8 e medindo 13,5 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Ogasawara Kento, que apresenta a “rainha do gelo”, que foi forçada a trabalhar no clube de voluntários para ajudar os colegas de escola com problemas, em seu uniforme escolar tradicional com uma saia xadrez como é sempre vista no anime. O seu olhar e seus longos cabelos pretos foram reproduzidos nos detalhes. A posição de Yukino sentada na cadeira é bem diferente da que vimos com frequência no anime, mas ainda sim dá aquele ar de seriedade e frieza a personagem. Yukino também é acompanhada de seu Pan-san, um panda de pelúcia que é um dos seus personagens favoritos e ainda, a base da figure vem no desenho que imita o assoalho de uma sala de aula. É um item de colecionador que vai deixar qualquer fã de Oregairu doido para leva-la para casa!

Ainda por cima, a action-figure de Yukino faz um belo par com a de Yui Yuigahama, a qual nós divulgamos aqui no site há algum tempo atrás e você pode conferir clicando aqui.figure - Yukino Yukinoshita 09

A action-figure de Yukino Yukinoshita da Kotokubiya tem seu lançamento previsto para Dezembro de 2015, mas já pode adquirida na pré-venda do site J-List pelo valor de US$ 110,00 (Aproximadamente R$ 345,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Ficou louco para te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais Oregairu aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!