[Nova Figure] Shiro, de No Game No Life

Shiro No Game No Life animexisA fabricante de figures Phat Company está lançando uma nova action-figure da série de anime e light-novels do autor nipo-brasileiro Yuu Kamiya, No Game No Life, que vai deixar os fãs de olhos arregalados. Nada menos de que a personagem Shiro, que é levada ao fãs em uma versão fantástica e o melhor, ela não vêm sozinha!No Game No Life - Shiro - action figure 01

A figure é produzida em ABS e PVC, tendo escala de 1/7 e medindo 20 centímetros de altura. O escultor da Phat Company Abekoudai, junto com o artista de cores Maimocchi (Turunoyakata) retrataram a personagem de uma perfeição fantástica. Shiro é apresentada em pé, segurando um pequeno planeta em suas mão. Seu olhar muito bem detalhado e seus cabelos em cores gradiente combinam fielmente com sua expressão kawaii. Além disso, ela aparece com uma coroa presa em seu cabelo, já que ela e seu irmão são considerados os reis de “Infinity”.

Mas o melhor ainda é que a personagem vêm acompanhada com outras quatro miniaturas chibi, sendo elas de Izuna Hatsune, Sora, Jibril e Stephanie Dola. É realmente fantástica e vai fazer os fãs de No Game No Life ficarem loucos para levarem este pacote completo para casa!

A action-figure de Shiro acompanhada das miniaturas dos outros personagens de No Game No Life, tem seu lançamento marcado para Janeiro de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site Hobby Search pelo valor de 14.220 ienes (Aproximadamente R$ 360,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Gostaria de leva-la para casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre No Game No Life aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!