WonFes 2015 Summer: Um show em action-figures!

WonFes 2015 Summer - Galeria 1 - 010

É fim de Julho e muitos colecionadores de action-figures sabem que essa é uma ótima época para conferir os lançamentos das grandes fabricantes… e também é época de dar adeus aos seus fundos monetários. Foi realizado no último dia 26 de Julho no Makuhari Messe em Chiba, a edição de Verão do Wonder Festival 2015.

Vamos começar nossas galerias de fotos diretamente no grupo que tem os maiores estandes no Makuhari Messe, o “The Wonderful Hobby Life For You” (WHL4U), que dispõe da Good Smile Company e suas afiliadas como a Max Factory, Good Smile RacingFreeing, Wing, Penguin Parade, Phat!, entre outras. Em seus estandes temos foram apresentadas uma grande variação de escalas de figures e nendoroids e é claro, dando destaque ao seu carro-chefe, Hatsune Miku:

A seguir temos a Kotobukiya e a Bandai.

A Kotobukiya trouxe para o Wonfes 2015 Summer uma variação de figures japonesas e ocidentais, além de alguns kits de plástico de várias séries de sucesso como Danmachi, Star Wars, DC Comics, Marvel Comics e Monogatari Series.

Por outro lado, a Bandai mostrou uma nova figure da personagem Kirishima de Kantai Collection e uma nova linha da coletanea SH FiguArts de Ranma 1/2. Outros destaques são figures de Avengers e uma miniatura especial do lendário dragão, Bruce Lee. Confira todas estas imagens na galeria abaixo:

A próxima galeria são de estandes da Alter, Megahouse e Griffon Enterprise.

A Griffon se destacou em apresentar os modelos novos de Ultraman Monster Girls:

WonFes 2015 Summer - Galeria 3 - 67 WonFes 2015 Summer - Galeria 3 - 68

A Alter apresentou uma variação de action-figures masculinas e femininas, além de alguns modelos próprios enquanto que a Megahouse trouxe uma figures excelentes vindas de séries de animes e jogos de videogames. Nesta galeria há também fotos de figures da fabricante Volks’, que se destacou ao apresentar uma figure muito legal da personagem Ange, da série Cross Ange:

Agora é a vez da Medicom, Dengeki Hobby, AmiAmi e Alpha Max.

A Medicom que sempre se destaca com suas coleções de Heróis de Ação Real (RAH), dessa vez levou para o evento uma fantástica figure de Hitagi Senjougahara de Monogatari Series na versão RAH, além de novas miniaturas de Frozen versões RAH de Anna e Elsa:

WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 28 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 29 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 30 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 31 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 32 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 33

A Alpha Max mostrou seus números da série Shinning, destacando personagens das séries Fate e Shokugeki no Souma:

WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 34 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 35 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 36 WonFes 2015 Summer - Galeria 4 - 37

A Dengeki Hobby e a AmiAmi apresentaram algumas figures da coleção Gunpla e de Love Live!, bem como algumas mercadorias especiais. Você confere nesta galeria:

Para fechar, temos as miniaturas trazidas por várias fabricantes independentes que apresentaram miniaturas bem legais aos fãs. Você confere alguns de seus números nesta galeria:

Pronto, fim de passeio. Isso foi o suficiente para me fazer escorrer lagrimas dos olhos. Agora, se me derem licença, vou ter que consultar minha conta bancária! :'(

Fontes: Dengeki Hobby, AmiAmi, Akiba Hobby

– E ai, o que você achou? Qual dessas figures você quer levar para casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Eventos aqui no Anime Xis!

Mais Miniaturas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!