Digimon Adventure Tri., Veja NOVO Trailer e Data de Lançamento?!

Digimon - imagem 01

E  então finalmente o novo trailer de Digimon Adventure Tri. foi liberado, como falamos ontem, um evento direcionado aos fans de Digimon está acontecendo neste final de semana no Japão, olhae:

No trailer que vocês viram acima, somos mais uma vez apresentados aos antigos Digi-escolhidos  e claro os Digimons. Interessante notar que apesar de muitos terem reclamado do visual dos personagens, mesmo quando lançaram aquele primeiro vídeo em maio, a animação parece fluir bem, está muito boa e as cenas de ação não ficam por baixo. Eu vou precisar rever algumas coisas para me atualizar do que era e o que pode vir, mas pelo visto Digimon Adventure Tri. veio para emplacar.

Para quem não havia visto, esse é o primeiro vídeo liberado em Maio deste ano:

No Canal do Youtube, aparece claramente a data de 21 de novembro de 2015 e marcação de lançamento simultâneos nos Cinemas, Blu-ray e iTunes. Assim que forem aparecendo mais informações, vamos atualizando a postagem! Cliquem aqui e vejam no Site Oficial!

E também saiu um trailer do Digivice, cheio de leds e funções que o usuário pode combinar, ainda tem as vozes dos principais Digimons, em idioma japonês, com frases já conhecida pelos fans, confira o vídeo:

https://youtu.be/77ZXNdMRDQg

No dispositivo você também poderá ouvir a musica Butter Fly por 90 segundo e Brave Heart, também com o mesmo tempo enquanto aparece no visor os Digimons evoluindo e cores diferentes. A pré encomenda começou em 31 de julho e as Pré-vendas terminarão em 24 de setembro. O item custar ¥ 7.020, cerca de 57 doletas e terá lançamento em Dezembro.

E ai, qual sua opinião sobre este novo vídeo, comente ai?

Leia mais Sobre Digimon

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!