ClariS: Dupla de idols finalmente aparecem para o público!

J-Music ClariS (2)No último dia 31 de Julho foi realizado no Zepp Tokyo Music Hall, na capital japonesa, o primeiro show solo da dupla de idols da J-Music ClariS. Para este show, havia uma grande expectativa pois seria a primeira vez que a dubla formada por Clara e Karen iria finalmente aparecer para cantar no palco, diferente das ocasiões anteriores em que elas se apresentavam atrás de uma cortina branca onde era possível ver apenas suas silhuetas às sombras.

A unica apresentação da dupla em um show foi por trás de uma cortina, onde era possível ver apenas suas silhuetas a sombra.

O evento, que teve todos seus ingressos esgotados, finalmente teve o que já era esperado pelo pelos fãs: Elas apareceram no palco, o que marca o fato de ser a primeira vez em que as pessoas viram elas mais claramente. Porém, o que era mais esperado para ser visto pelos fãs, não aconteceu. Embora tenham subido ao palco, as cantoras estavam com seus rostos cobertos por véus, o que impediram os fãs de finalmente descobrir quem são as donas das vozes que encantaram o público japonês, principalmente os fãs de animes.

ClariS - Zepp Tokyo - 07-31 - 01

Mesmo assim, a galera cantou e vibrou com todas as 17 canções da dupla durante esta apresentação.

ClariS - Zepp Tokyo - 07-31 - 02 ClariS - Zepp Tokyo - 07-31 - 03

A dupla de J-Music ClariS foi formada em 2010 por duas estudantes do ensino médio, originalmente tendo como integrantes Clara e Alice, que foram descobertas através de vídeos que elas interpretavam canções de animes e J-Pop no site Nico Nico. A canção “Drop(na época cantada por Alice☆Clara) foi produzida para a primeira edição da revista M-ON em Abril de 2010. Logo após elas chegaram ao sucesso com a canção “Irony” (tema de abertura da primeira temporada de Ore no Imouto ga Konna ni Kawai Wake ga Nai).

A dupla também interpretou temas de abertura para os anime Madoka Mágica, Nisemonogatari e a segunda temporada de Ore no Imouto. Em Maio de 2014, Alice deixou a dupla para se dedicar aos estudos e no final de 2014 e em Novembro, foi anunciado o retorno de ClariS com a nova integrante Karen (fato que fez muita gente especular que o nome ClariS iria ser mudado para Claren). Com a nova formação da dupla, elas chegaram a se apresentarem no evento Lisani Live 5 em 25 de Janeiro deste ano, mas neste evento, assim como nos anteriores, era possível ver apenas suas sombras.

ClariS - official fanclub
Imagem divulgada de ClariS já com a nova formação, Clara e Karen.

Além disso, a nova formação de ClariS também já interpretou os temas de encerramento para o anime Tsukimonogatari e atualmente interpreta o encerramento de Classroom☆Crisis.

Parece que as únicas coisas que vão ficar mais próximas de vermos os rostos das idols, são apenas as artes criadas pelos character designers dos animes que elas interpretaram canções (estas, artes criadas enquanto a dupla era composta por Clara e Alice):

E voltamos a estaca zero. Bom, parece que o mistério vai continuar por mais algum tempo, ainda torço para que elas não sejam robôs. 😀

Fonte: Barks

– E ai, o que acha? Qual música de ClariS você mais gosta? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre J-Music aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!