Netflix: Lançamento no Japão em 2 de Setembro

Netflix logoAgora é a vez do oriente experimentar a maravilha que é ter o serviço do Netflix. Nesta terça-feira (04/08), o Netflix Japan anunciou em um vídeo promocional que o serviço será lançado no Japão no dia 02 de Setembro de 2015.

O vídeo apresenta os personagens da série Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) anunciado o lançamento do Netflix. Confira:

O Netflix oferecerá para o público japonês um acervo de filmes locais e séries de televisão, bem como várias séries ocidentais de produção original do Netflix como Daredevil e Marco Polo. As duas temporadas de Knights of Sidonia também estarão disponiveis para o Japão. O anime foi disponibilizado para o ocidente após a sua exibição original na TV japonesa.

Netflix - japan

Em fevereiro, o Netflix já havia anunciado a sua expansão, no caso, a ideia inicial era para que o serviço chegasse ao oriente apenas em Outubro, porém, saiu antes do que o esperado. O Japão será o primeiro país asiático onde a plataforma de transmissão de vídeos em streaming será disponibilizada.

Fonte: Variety

– E ai? O que acha? Será uma boa essa iniciativa do Netflix em chegar ao Japão? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Netflix aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre o Japão, clique neste link!