Comiket 88 – 3º Dia: E chegam ao fim as loucuras dos cosplayers!

Comiket 88 - day 3 - tokyo big sightA 88ª edição do Comic Market chegou ao fim neste domingo (16/08) em Tóquio, Japão. Este que é o maior evento de doujinshis, mangás, animes e cosplays do mundo recebeu durante seus três dias de evento mais de 550 mil visitantes, número praticamente igual ao Comiket 86 em Agosto de 2014, mas um pouco menor que o Comiket 87 em Dezembro de 2014, que recebeu aproximadamente 560 mil visitantes.

Igualmente as duas edições anteriores, o Comiket 88 atraiu mais de 210 mil visitante e cerca de 11.500 circulos de doujins, em seu último dia.

Como sempre, os cosplayers parecem meio loucos diante das câmeras. Loucuras essas compartilhadas pelo twitter dos visitantes e de alguns cosplayers conhecidos e assim como fizemos no 1º dia e 2º dia, vamos dar uma volta pelo evento através desses malucos. As imagens do twitter que estiverem cortadas ou pequenas, basta clicarem nelas para aumenta-las.

Vamos começar com a cosplay de Elizabeth que chamou a atenção dos fãs graças a sua liderança feminina de Nanatsu no Taizai:Comiket 88 - day 3 - Elizabeth

Conforme informamos aqui no Anime Xis, houve vendas dos travesseiros de 7 metros da personagem Miia de Monster Musume e os produtos se esgotaram em menos de 1 hora. Na imagem abaixo, parece que temos um registro de alguns felizardos:Comiket 88 - day 3 - monster musume miia dakimakura Claro, Comiket sem coisas estranhas, não seria Comiket:

Mas não foi certamente um cosplayer de Resident Evil que chamou a atenção de muita gente:

E o que dizer desse cara que foi parar neste vídeo:

Há também alguns cosplayers muito bons como estes daqui:

Para os fãs dos Animes da Temporada de Verão 2015, o evento estava repleto de personagens de séries atuais como Gate, Gakkou Gurashi!, Prison School, Himouto! Umaru-chan, Monster Musume, Shimoneta, Overlord, entre outras:

Aqui estão mais alguns cosplayers que vão do impressionante, até o “mazoq?”:

Para encerrar, temos uma galeria de imagens feitas pela equipe da Dengeki Hobby, com destaque em diversas cosplays de Love Live! e algumas coisinhas a mais: Comiket 88 - Day 3 Pt 1

E assim, anoiteceu no Tokyo Big Sight e acabou-se o 88º Comic Market. Agora, é só esperar mais um pouquinho para a edição de inverno, o Comiket 89 em Dezembro.comiket 88 - day 3 FINAL

Fique atento, pois logo vamos trazer a sessão de fotos do 3º e último dia do evento. Continue acompanhando a cobertura do Comiket 88 aqui no Anime Xis!

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!