Pokkén Tournament também para Wii U

Pokkén Tournament

Agora é oficial, a The Pokémon Company International and Nintendo anunciou que Pokkén Tournament  será lançado também para Wii U na primavera japonesa de 2016(algo próximo a março) e um trailer do jogo também foi lançado:

Os executivos haviam anunciado que em Julho, a versão originalmente lançada apenas para Arcade seriam distribuídas no Japão para testes, ou seja, muitos jogadores poderiam jogar e reportar possíveis falhas no jogo antes do lançamento oficial, Bacana neh?

Os Primeiros Pokémons disponíveis são: Charizard, Weavile, Lucario, Machamp, Gardevoir, Suicune, Gengar e Pikachu. E também os pokémons de Suporte Emolga, Lapras, Snivy, Frogadier, Eevee e Fennekin que são acionados quando se pressiona o Botão “L”.

Esta versão do jogo para Arcade tem um modo Tutorial, onde você pode aprender a jogar antes de ir para a batalha e a ‘novidade’ se destaca para o login de acesso que pode ser feito em qualquer parte, onde você pode desafiar várias pessoas no online.

No primeiro vídeo vemos mais sobre o poder de luta de Gengar:

E no segundo vídeo, a Bandai Namco Games mostra mais outros Pokémons no modo Versus:

O jogo terá modo história e modo versus, podendo ser controlado por este controle estranho que você pode ver abaixo:PokkenTournament controle

Leia mais sobre Pokémon

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!