Aconteceu: The IDOLM@STER e Love Live! juntas no mesmo palco!

The Idolm@STER x Love Live!Se me perguntarem quais os animes de idols mais famosos que eu conheço, com certeza eu responderia The IDOLM@STER e Love Live! (embora eu ainda não assisti a nenhum deles), porém, seus fãs vêm por longo tempo brigando para demonstrarem que uma é maior que a outra. Mas com certeza esses fãs japoneses de animes de idols foram a loucura na última sexta-feira (28/08), quando uma coisa muito legal aconteceu no primeiro dia do Animelo Summer Live 2015 (Anisama). As seiyuu’s que dão vozes as idols dos fictícios grupos “765” e “μ” se reuniram no palco do evento, uma surpresa enorme para os fãs:

Os dois grupos se apresentaram pela primeira vez na história juntos no palco, interpretando as canções Wonderful Rush, ~Kiramekira~, No brand girls e Go My Way!!. Com isso, o twitter do evento pegou fogo ao anunciar a surpresa que estava acontecendo naquele momento:

Isso é uma das coisas que muitos fãs pediram nesses últimos tempos, uma colaboração entre The IDOLM@STER e Love Live! Creio eu que isso deve ter sido algo maravilhoso para eles. Mas eu ainda gostaria de ver um jogo de luta entre as duas franquias.

the idolm@ster - love live!
ROUND 1 – FIGHT!!!

E falando nos fãs, não é que eles deixaram as brigas de lado e cooperaram para esta ocasião especial? Aqui está um fã da Haruka de The IDOLM@STER (preto) abraçado com um fã da Honoka de Love Live! (laranja). Sim, é um exemplo para iniciarmos o projeto da paz mundial:

The Idolm@STER e Love Live! - fans
SEM VI-O-LÊN-CIA!!!

O Anisama ou Animelo Summer Live 2015 é o maior evento ao vivo do Japão dedicado à músicas de animes e está sendo realizado no Saitama Super Arena entre os dias 28 à 30 de Agosto. Alguns grupos que artistas que passaram por lá incluem AKINO from Bless4, Yuka Iguchi , Kanako Ito , Masayoshi Ōishi , King Cream Soda, Maon Kurosaki, Natsumi Kon, Konomi Suzuki, TRUSTRICK, Iori Nomizu, Luna Haruna, BACK-ON, Melocure, Momoiro Clover Z, LiSA, Ray e Shiena Nishizawa.

Fonte: Yaraon!

– E ai, o que acha? É o inicio da paz mundial? Ficou surpreso também? Gosta mais de qual anime de idols? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!