[Nova Figure] Hatsune Miku, pelo designer de Evangelion

Hatsune Miku - ver Greatest idol - visualA Good Smile Company está lançando uma nova action-figure da Vocaloid Nº 1, Hatsune Miku, que vai deixar os fãs dela loucos para leva-la para casa.

Hatsune Miku - ver Greatest idol 1

A figure é produzida em ABS e PVC, tendo escala de 1/8 e mede 20 centímetros de altura. O grande destaque na figure de Miku, é que ela foi esculpida pelo artista conhecido como “ATOMICBOM SUZUKI“, que baseou em uma ilustração feita pelo character designer de Neon Genesis EvangelionYoshiyuki Sadamoto.

Essa versão intitulada como “Greatest Idol” foi concebida como arte para o álbum de mesmo nome do produtor de som Mitchie M, em 2013. Sadamoto tinha se interessado em Hatsune Miku antes e concordou em desenhar a capa do CD, quando ele ouviu as canções de Mitchie M.

Confira o vídeo promocional divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=epy3ldurNH4

Nesta versão, Miku é retratada com uma roupa bem diferente nas cores branca e vermelha com detalhes azuis e botas roxas. Ela aparece segurando uma especie de teclado/guitarra eletrônica. Algo bem estiloso para a Vocaloid e também que vai encantar qualquer Mikulover!

A action-figure de Hatsune Miku ver. Greatest Idol, ilustrada pelo designer do Evangelion tem seu lançamento marcado para Maio de 2016, mas já pode ser pré-encomendada através da loja online da Good Smile Company pelo valor de ¥12.000 (Aproximadamente US$ 100,00). Aqueles que fizerem sua pré-encomenda receberão de brinde um poster tamanho A3 da ilustração da capa do CD de Mitchie M:

Hatsune Miku - ver Greatest idol - A3 poster

Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Vai encomendar e adiciona-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!