[Nova Figure] Saber, de Fate / Stay Night – ver. Heroine X

heroine XA fabricante Alter está lançando uma nova action-figure que vai deixar qualquer fã de Fate/Stay Night maluco. A personagem da vez é conhecida como “Heroine X“.

heroine X - Fate Stay Night figure image

A figure é produzida em PVC, tendo escala de 1/7 e medindo 23 centímetros de altura. Ela foi esculpida por Ryuzaki Kotowari e colorizada por Tetsumori Nanami. A Heroine X é conhecida por ser uma identidade oculta de Saber, criada numa brincadeira de 1º de Abril pela Type-Moon. Ela usa um boné na cabeça junto a um rabo de cavalo prendendo seu cabelo loiro. A personagem usa um jaqueta azul semelhantes aqueles usados por equipes esportivas, um shorts curto e botas na cor preta e um cachecol azul com detalhes em dourado complementando o conjunto. Além disso, a Heroine X aparece empunhando a espada Excalibur de Saber, esta com um belo trabalho em pintura metálica. Ela acompanha um rosto alternativo, onde faz parecer o cachecol cobrir a sua boca.

Sim amigos, esta é a “misteriosa” Heroine X, uma personagem bem diferente das que nós já conhecemos de Fate/Stay Night e que vai fazer os fãs quererem a levar para casa!

A figure de Saber na versão Heroine X da Alter tem seu lançamento previsto para Dezembro de 2015, mas já pode ser adquirido na pré-venda da Hobby Search pelo valor de 10.260 ienes (aproximadamente US$ 87,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, o que achou? Quer ter esta misteriosa heroína na sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!