[Nova Figure] Eriri Spencer Sawamura, de SAEKANO

Eriri - good smile companyA Good Smile Company está lançando uma nova action-figure que vai agradar muitos fãs da série de anime Saenai Heroine no Sodatekata, também conhecida como SAEKANO. Nada menos que Eriri Spencer Sawamura.

Eriri - action figure 01

A figure é produzida em ABS e PVC, em escala 1/7 e medindo 12,5 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista conhecido como “ehenmushi” baseada através da ilustração de Misaki Kurehito. Eriri é retratada sob uma base de felpudo, que imita um tapete, onde ela aparece sentada trocando de roupa, praticamente terminando de vestir suas longas meias pretas. Além disso, ela pode ser vista com uma jaqueta verde sobreposta cobrindo suas costas e um óculos na cabeça (objetos removíveis), dando uma especie de meio-termo entre seu traje escolar e as roupas de ficar em casa, dependendo do seu humor.

Outros itens que acompanha a figure são seus sapatos, um colete escolar e uma caixa de papelão. Os fãs da série vão adorar te-la em suas coleções.

A action-figure de Eriri Spencer Sawamura de SAEKANO, da Good Smile Company, tem seu lançamento previsto para Abril de 2016, mas pode ser adquirida na pré-venda do Online Shop da GSC pelo valor de 10.000 ienes (Aproximadamente US$ 83,00). Quem adquiri-la pela loja virtual, ainda ganhará um cartão exclusivo de Eriri, ilustrado por Misaki Kurehito.

Eriri Spencer Sawamura - Good Smile Company

Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

E ai, o que achou? Vai querer te-la em sua coleção? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra agente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!