[Nova Figure] Miho Nishizumi, de Girls Und Panzer

Miho NishizumiA fabricante de figures Wave está lançando uma belíssima action-figure de uma das personagens mais queridas dos fãs de animes, Miho Nishizumi, da série escolar e militar Girls Und Panzer.

Miho Nishizumi - figure - image 09

A figure é produzida em ABS e PVC, em escala 1/8 e medindo 22 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Zuiko, que retratou Miho com um lindo sorriso, vestindo a sua jaqueta com o logotipo estampado nas costas. A base da figure é uma reprodução de um terreno com grama rasteira, dando a impressão da personagem estar correndo à algum lugar descampado. Atente para os detalhes em todo o uniforme de Miho, desde os bolsos e botões da jaqueta, até suas botas (inclusive na sola, reproduzida milimetricamente ás características militares). Uma miniatura simples, mas rica em detalhes e que com certeza vai encantar os fãs.

A action-figure de Miho Nishizumi de Girls Und Panzer da Wave tem seu lançamento marcado para Fevereiro de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda do site Hobby Search pelo valor promocional de 8.820 ienes (Aproximadamente US$ 73,00). Confira condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, gostou da miniatura? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!