Ghost in the Shell First Assault, Veja o GamePlay!

Ghost in the Shell First Assault

O site oficial de Ghost in the Shell First Assault: Stand Alone Complex Online, começou a divulgar sua atualização mais recente para o primeiro shooter online da franquia de GITS em primeira pessoa. Nos vídeos em inglês vemos ação em Ghost in the Shell: First Connection Online. Ae Sim!!!!!!

https://youtu.be/40FUIARUuFI

Logo depois da divulgação do vídeo acima, recebemos uma vídeo maior, confere ai:

https://youtu.be/j3nSyz20miA

A Nexon, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, vai liberar em breve alguns países e regiões para participarem do beta test do jogo antes de seu lançamento oficial. Ao fim do vídeo você pode se inscrever no site e quem sabe receber um beta test. A Nexon adquiriu os direitos da franquia para produzir jogos em 2012 e esperava lançar o jogo de  “Hacking FPS” no início de 2014, mas alterou a data do lançamento assim como melhorias no projeto original do jogo.

Ghost in the Shell First Assault 1

A primeira vista não parece ser um jogo tão revolucionário assim, mas o fato de ser inspirado em GITS já anima muito a vontade de jogar, o que parece é que teremos um jogo onde aqueles HACKS chatos e proibidos de quem joga FPS estarão liberados no jogo, como invisibilidade, ver através das paredes e saber a localização do inimigo e por ai vai. Se fosse um jogo comum eu nem ligaria, mas estamos falando da Major Kusanagi né que pode ser a linda Scarlett Johansson?

Ghost in The Shell - scarlett

Antes do lançamento mundial o jogo será lançado na América do Norte primeiro.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Ghost in the Shell

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!