Sword Art Online: 4º jogo em desenvolvimento?

Sword Art OnlineA Namco Bandai Entertainment anunciou durante a Tokyo Game Show 2015 nesta quinta-feira (17/09) que a franquia Sword Art Online, baseada na light-novel de Reki Kawahara já tem um quarto jogo em desenvolvimento.

Kuroyukihime - accel world - sword art online lost songO jogo deverá ser uma sequência dos games Sword Art Online: Infinity Moment, Sword Art Online: Hollow Fragment e Sword Art Online: Lost Song. Mais detalhes sobre este novo jogo de SAO serão revelados durante o Dengeki Bunko Fall Festival 2015, no próximo dia 04 de Outubro.

Além disso, a personagem Kuroyukihime, de Accel World (também baseado em uma light-novel de Reki Kawahara) foi adicionada como personagem jogável de Sword Art Online: Lost Song nesta quinta-feira. Ela apareceu em uma atualização em Maio deste ano conforme divulgamos aqui no Anime Xis, mas ela não era jogável ainda.

Outras Informações:

A Namco Bandai Entertainment lançou Sword Art Online: Lost Song para PS3 e PS Vita em Março deste ano e uma adaptação do jogo para o ocidente será lançada em 13 de Novembro na Europa e 17 de Novembro na América do Norte. Além disso, Sword Art Online Re: Hollow Fragment foi lançado para PS4 no dia 28 de Julho na América do Norte e 04 de Agosto para a Europa, Oriente Médio e Austrália. Este é um remake do game Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado em 2014 para o PS Vita.

Sword Art Online: Hollow Fragment

Além disso, a Namco Bandai irá liberar a versão “Game Director’s Edition” para o PS4 no dia 19 de Novembro para o Japão, sendo que esta envolve tanto os jogos Sword Art Online Re: Hollow FragmentSword Art Online: Lost Song, que inclui códigos de produtos e trajes para downloads dos dois jogos.

Sword Art Online Lost Song - image 03

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações envolvendo o 4º game da Franquia Sword Art Online.

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Dengeki Online

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nas novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!