[Nova Figure] Yuki Takeya, de Gakkou Gurashi!

yuki takeya - gakkou gurashiO anime de apocalipse zumbi Gakkou Gurashi! acabou mas você pode ter a protagonista da série em sua coleção para sempre. A fabricante Di Molto Bene lançou uma bonita action-figure da alegre personagem Yuki Takeya.

Yuki Takeya - gakkou gurashi - action-figure 4

A figure é produzida em PVC e ABS, medindo 20 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista conhecido como Maou que retratou a carismática personagem com todo o seu jeito alegre e desajeitado de ser, tomando base as ilustrações criadas pelo desenhistas da Nitroplus e do próprio anime. Yuki aparece em seu uniforme escolar tradicional, além de carregar sua bolsa nas costas e um cantil pendurado dela, além de seu chapéu icônico e como destaque seu sorriso espontâneo. É tanta fofura colocada em Yuki que faz com quem a vê acabe sorrindo também e até esquece que o anime é de horror e sobrevivência.

A action-figure de Yuki Takeya da Di Molto Bene é distribuída pela Medicom Entertainment e tem seu lançamento previsto para Agosto de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Search pelo valor promocional de 9.500 ienes (aproximadamente US$ 79,00). Confira condições de frente e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!