TOP 10: Games que os fãs querem que sejam adaptados para animes

games - animesNão é uma surpresa quando alguma franquia grande de games ganha uma adaptação em anime. Recentemente como exemplo, foram adaptados os jogos de consoles como Atelier Escha & Logy e God Eater, jogos de PC como Kantai Collection, jogos de smartphones como Rage of Bahamut e Girl Friend (Beta) e até card-games como Selector WIXOSS.

Com certeza há um monte de jogos que poderiam sim ganhar uma adaptação em anime e pensando nisso, o site japonês de notícias animeanime fez uma pesquisa com seus leitores perguntado quais games que os fãs querem que sejam adaptados para animes.

Com respostas de 1.400 pessoas, sendo 70% das quais são homens, enquanto 30% são mulheres, o animeanime anunciou o Top 10:

10 – Final Fantasy TacticsFinal Fantasy Tatics

9 – Muv-Luv AlternativeMuv-Luv Alternative

8- Chrono TriggerChrono Trigger

7- Animal CrossingAnimal Crossing

6- ibib

5 – The Legend of Zeldathe legend of zelda

4 – Metal Gear Solidmetal gear solid

3 – Danganronpa 2: Goodbye DespairDanganronpa 2 - goodbye despair

2 – Kingdom Heartskingdom hearts

1 – Fate / ExtraFate Extra

A Crônica:

Com os recentes sucessos de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/Kaleid Liner Prisma Illya e Fate/Zero, é bastante claro que os fãs também querem que Fate/Extra tenha a sua própria adaptação e com certeza figuraria em algum TOP Animes. O jogo ficou em 1º lugar na pesquisa superando o favoritíssimo Kingdom Hearts, que ficou em 2º lugar. Alias, este por várias vezes teve cogitação de que o game iria ganhar série animada, mas nada saiu do papel.

Em 3º lugar ficou Danganronpa 2: Goodbye Despair. Apesar da franquia já ter um anime adaptado recentemente, os fãs estão no aguardo para que este possa ser adaptado também desde que a primeira série animada se encerrou. Outro caso semelhante é Muv-Luv Alternative, porém, esta série que aparece neste ranking é uma visual-novel com uma história totalmente diferente de Muv-Luv Total Eclipse, que já recebeu adaptação em anime antes.

Pode parecer impressão minha, mas creio que todos os fãs da Nintendo, aqueles gamers mais entusiastas e os fãs de clássicos gostariam de ver algum dia The Legend of Zelda ganha um anime de TV.,

Podemos dizer também que esta pesquisa é uma versão contraria de uma pesquisa recente que divulgamos aqui no Anime Xis, sobre qual anime/mangá que os fãs gostariam que fossem games. Confira esta clicando aqui.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Concorda com o ranking? Qual game você gostaria de ver adaptado para anime? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!